terça-feira, 10 de abril de 2007

Memória duma noite - Parte 2

A meia-luz que nos envolvia permitiu-nos compor a roupa que se estava a tornar desnecessária e possibilitou ao Carlos e à Joana fazerem de conta que nada viram. Mas os olhos escuros de Joana, repletos dum brilho traquina, aliados ao meu embaraço quando o meu braço roçou o seu peito ao servir um chá tardio deixavam bem claro que o sofá da sala não estava a ser palco dum ensaio de canto atonal quando entraram em casa. Se não corei levemente, pelo menos senti-me ruborescer ao dar conta que a Joana fazia de propósito para que o seu mamilo roçasse no meu braço, esticando aparentemente com distracção a mão até ao cesto dos scones.

Chegado o momento do cigarro antes de dormir, foram os fumadores até ao terraço, o que no caso concreto incluiu a Joana e eu. A noite estava fresca, convidando a ficarmos próximos um do outro como costumávamos fazer nestas alturas. Não me sentia particularmente inclinado para cavalheirismos, pelo que acendi primeiro o meu cigarro. Mantendo o isqueiro aceso, ofereci a chama à Joana, que aceitou pegando na minha mão e rondando o corpo na minha direcção. De novo, o seu peito ficou colado a mim e à luz fraca do isqueiro, olhámo-nos nos olhos. Os meus deviam fazer alguma pergunta pois nos de Joana li provocação. Não sei se foi a sua mão que me puxou enquanto procurava acender-lhe o cigarro, se apenas nisso quis acreditar. Corpo contra corpo, com pernas entrelaçadas, senti a sua cintura delgada, tão fácil de contornar com os braços, colar-se a mim enquanto explorávamos as nossas bocas num linguado cheio de tesão.

É curioso agora pensar nisso pois na altura não tinha consciência se era a Joana ou tu quem ali estava. Mais parecia que sedução de alguns momentos antes apenas estava a ter continuação. No entanto, ali estamos nós, a namorada do Carlos e eu num flirt atrevidíssimo.

(continua)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum... sem dúvida que está a deixar-me curiosa pela continuidade...

Bj doce

ÞrincessFaßiana disse...

Está a ficar mt interessante sim senhor ;)
Bjo Fabi ***